sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Será menino ou menina?

Hoje, 28/08, fui fazer a ultrassonografia para saber o sexo do bebê. Nossa, estava muito ansiosa... De uma semana para cá não conseguia pensar em outra coisa senão "menino ou menina?"

Alguns dias antes, em casa, estava assistindo a outra ultrassonografia e em uma das cenas ví um negócio "balangando" entre as pernas do bebê. Fiquei muito encucada... Será que é um menino ou é o cordão umbilical?

Desde que peguei o resultado do teste de gravidez tinha a convicção que era uma menina. Não sei explicar o motivo mas achava isso. O pai também sempre comentou querer uma menininha. A avó disse que o que viesse com saúde estava bom, porém se fosse uma menina poderia enfeitar e deixá-la peruinha igual a vó!

Mas, depois que ví a última ultrassonografia fiquei indecisa... Comecei a imaginar como seria se fosse menino e se fosse menina... Que dúvida! Não via a hora de saber logo...

Naquela noite, sonhei que segurava um bebê e, na hora de dar banho é que ví que era uma menina!

Na hora do exame o pai estava comigo. Também estava ansioso, era nítido. Apesar de não gostar de assistir as ultrassonografias ele foi junto pois
era para saber o sexo do bebê.

O médico foi bem bacana e foi explicando tudo... Mostrou os olhinhos, nariz, a cabeça. As mãozinhas estava sobre a cabeça e dava pra ver direitinho os dedinhos.

Quando chegou na perna ele me perguntou se tinha preferência e se já havia escolhido os nomes... Perguntei logo se dava pra saber o sexo do bebê e ele me disse: É XX!!!

Nossa, uma menininha!

Imagina que emoção não foi! Nem ví a cara do pai, mas tenho certeza que ficou com cara de bobo, afinal ele estava torcendo para ser uma menina!

Na hora liguei para minha mãe para contar que seria avó de uma menininha e ela também ficou super feliz!

Ainda estou na dúvida quanto ao nome mas acho que será Carolina. O pai sempre sonhou em colocar esse nome na primeira filha.

Estou muito feliz e realizada por ser uma menininha linda! Tenho certeza que será muito paparicada por todos! Imagina quantos lacinhos, vestidinhos, sapatinhos ela não vai ter?



Nenhum comentário:

Postar um comentário