domingo, 23 de agosto de 2009

Caiu a ficha!

Assim que caiu a ficha fui me preocupar em como iria contar para o pai. Imaginei mil formas de poder abordar o assunto com ele.

A forma que encontrei de contar foi comprando uma caixinha e colocando um sapatinho de bebê dentro. Tb escreví um cartão com a frase: " Parabéns papai"

Encontrei com ele à noite e a conversa estava normal. Como era véspera de "Dia dos namorados", havia dito que tinha comprado um presente.

Quando ele abriu a caixinha ficou paralisado. Não sorriu, não chorou, não falou nada... Esses segundos de silêncio me deixaram preocupada e insegura. Não sabia o que pensar...

Passado algum tempo e eu já chorando devido a essa reação ele disse que estava feliz mas ao mesmo tempo assustado. Não sabia em que pensar... Disse que estava preocupado de como seria a vida dele daqui pra frente...

Como assim não sabia no que pensar? E a minha vida? Quando ele fez o bebê não pensou em como seria a vida dele, né!

Fiquei p... da vida! Não foi assim que havia imaginado a reação dele...

Também fiquei pensando em como um bebê iria mudar minha vida, minha rotina, meus pensamentos... Apesar de querer muito ter um filho, não estava totalmente preparada para esse momento.

Um comentário:

  1. NO, como já conversamos, estou muito feliz por vc e o baby. Desejo tudo de bom, felicidades e muita saude pra vcs...Só frisando, que vc pode contar comigo pro que der e vier, mesmo longe. Super beijo duplo....

    Sheila Masini

    ResponderExcluir