sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mudanças na vida!

Tenho que levantar as mãos para o céu e agradecer muito à Deus pois a minha gravidez está ótima!

Não tive nenhum enjôo, nenhum desejo mirabolante, nenhuma complicação na gravidez quanto a sangramento, nem descolamento de placenta... Tudo está super normal! Até aquele sono que dizem que as grávidas sentem no início eu não tive...

Claro que o meu corpo está mudando... Posso ver e sentir isso com o tamanho da minha barriga crescendo a cada dia e pelas roupas que não me entram mais, pelas dores nos seios, nas costas... No início da gravidez, antes mesmo de ter feito o teste, meus seios doiam muito. Nem podia encostar nada que doia...

De um tempo pra cá estou sentindo um pouco de cansaço no fim da tarde, cãimbra do braço direito e algumas dores no corpo. O médico disse que é normal e até comentou que tende a piorar... Que horror!

Tive que mudar minha rotina, com certeza! Aquela Noeli baladeira, que ia dormir todos os dias após as 01:00hs da manhã mudou. Hoje só chego em casa, janto, faço as coisas do trabalho e vou dormir.

Também, nem tenho mais pique para fazer nada além disso. Quando pensei em engravidar já sabia que minha vida iria mudar. Era isso que eu queria, por isso aproveitei bastante antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário