sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu, grávida???

Antes de saber que estava grávida eu já sentia algumas coisas estranhas como uma fome incontrolável, que não me pertencia, mas fui levando... e comendo.

Após 3 dias de atraso na menstruação, numa conversa informal com um ginecologista, ele me pediu um teste BHCG para tirar a dúvida, porém nem imaginava o que estava por vir.

No dia 10 de Junho fiz o teste sem dar muita importância, afinal nem estava praticando tanto assim...

A tarde, após o horário do trabalho, parei para fazer uns relatórios e lembrei-me que conseguia pegar o resultado pela internet. Assim que ví o exame não entendí direito... Estava escrito: BHCG POSITIVO!!!!

Nossa, na hora eu nem sei o que pensei... Liguei para uma amiga ver se ela podia me ajudar a decifrar aquilo.

Contactei um amigo ginecologista e após ver meu exame ele constatou que eu seria mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário