terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tem um bebê na minha barriga?

Passado aquelas primeiras impressões fui ao médico fazer o pré-natal e ele solicitou que fizesse uma ultrassonografia após 7 semanas para saber como estava o bebê.

Estava meio apreensiva e minha amiga Kátia se predispos a ir me acompanhar.

No dia 02/07 fiz minha primeira ultrassonografia! Nossa, nunca tinha visto uma antes e não estava entendendo direito. Apesar disso, o médico muito paciente foi me explicando tudo...

Quando ele me mostrou o bebê eu achei muito estranho! Era uma bolinha que media 13mm! Não sei como o Dr. conseguia ver coluna vertebral, cabeça, cérebro... Mas quando ouví o coraçãozinho do bebê batendo a 150bpm eu não sei explicar o que sentí...Uma mistura de emoção, alegria, surpresa, alívio por saber que o bebê estava vivo e dentro de mim! É uma coisa que só quem passa pode explicar. Não tive reação, queria chorar, rir, gritar... Até a Kátia minha amiga se emocionou.

Nossa, minha emoção de ser mãe foi tão grande que assim que saí da clínica e encontrei alguns colegas de trabalho, saí mostrando a foto do meu bebê! Ninguém conseguiu identificar direito mas faziam cara de que estavam entendendo... Claro que gravei num DVD e depois fiquei assistindo várias vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário