segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Primeiros presentinhos

Neste fim de semana minha bebê ganhou seus primeiros presentinhos dos pais!

O pai foi viajar para o exterior e comprou para ela algumas coisinhas no duty free. Comentou por telefone o que tinha comprado e disse: "É um negócio que coloca o bebê no meio para que na hora de trocar o bebê não role"... Não entendí nada... Que troço seria isso? Depois eu ví que seria muito útil mesmo, até para o bebê dormir...
Ele trouxe também um brinquedo (móbile) para o bebê brincar enquanto está deitado, uma gracinha!

Na verdade, foi um fim de semana exclusivo procurando e pesquisando coisas para o quarto dela. Nunca pensei que fosse dar tanto trabalho pensar nisso, mas é um momento muito gostoso!

Já comprei diversas revistas de modelos de quartos e depois de muito pesquisar, decidí fazer o quartinho com motivos de borboletas e flores nas cores lilás, verde e bege.

Na pesquisa pelos móveis do quartinho, acabei encontrando um conjunto de bolsas lindas b
ordadas de borboletinha e florzinha assim como o quartinho dela que eu quero fazer. Amei e comprei meu primeiro presentinho pra minha lindinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário