domingo, 27 de setembro de 2009

Sinal de vida!

Esta semana a baby deu seu primeiro sinal de vida!

Todo mundo me perguntava se a bebê já tinha mexido e eu não havia sentido nada ainda. Estava ansiosa pois conversando com minhas amigas e também em revistas e sites especializados os bebês já começam a mexer antes da 20a semana.

Esperava que quando ela mexesse fosse como me disseram "um bichinho andando na barriga", ou " borboletas batendo asas dentro da barriga", " gases", enfim...

Foi mais precisamente na terça-feira dia 22.09, à noite, antes de dormir. Como agora dizem que os bebês já ouvem, gravei um CD com músicas calmas, estilo new age, para ouvirmos sempre antes de dormir para acalmar e relaxar. Neste dia, deitei e coloquei as músicas para ouvirmos e fiquei conversando com ela e fazendo carinho na barriga. De repente senti uma coisa estranha dentro de mim... Não sei explicar exatamente como é, mas nada como haviam me dito antes. Talvez confunda um pouco com a sensação de gazes mas, pra mim, parece mais como um friozinho na barriga, tipo quando passamos por um declive de carro...rs É muito estranho e difícil de explicar...

Nossa, quando senti ela mexendo foi muito estranho porque não sabia se realmente ela havia mexido ou foi coisa da minha cabeça... Aí pedí pra ela mexer denovo... E ela mexeu! Foi emocionante!

Agora ela mexe toda hora...rs Até quando estou no computador ou dirigindo...

Está mexendo enquanto escrevo pra vcs...rs




Um comentário:

  1. Oi amiga!!! Que gostoso ela começar a se mexer. Agora sim vc consegue sentir que existe um bebezinho crescendo dentro de vc.Neste momento vc sabe que tem alguem que ja te entende e que te fara companhia por toda a sua vida, principalmente se tratando de uma menininha.

    E o nome? Já tem definido ou esta com muitas duvidas?

    bjs e saudades...
    Sheila Masini

    ResponderExcluir