segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quartinho da Carol.

Desde que fiquei sabendo que minha baby seria uma menina venho procurando as coisinhas para o quartinho dela. A bebê deu uma mudada geral na minha casa, né! Tive que adquirir muitas coisas e me desfazer de outras só com a chegada dela.

No dia 21.11 fui com o pai dela comprar as coisas. Já havia ido na loja umas 3 vezes antes para decidir realmente o que comprar. Levei minha mãe, minha cunhada, minha amiga...

Decidí por comprar o berço, a cômoda (um pouco maior que as normais pois não vai ter armário), uma cama da babá (que servirá para a vovó), uma mesinha de apoio e uma poltrona para amamentar. Tudo isso teria que caber no quartinho de 2,5m por 3,5m. Tudo foi medido, mas...

As coisas foram entregues no dia 28.11. Quando eles começaram a montagem dos móveis já foi me dando uma certa aflição... Será que caberiam todas as coisas que compramos no quarto? Os montadores disseram que caberiam os móveis... Mas e a poltrona?

Bom, coube tudo mas ficou bem apertadinho. Ficou encaixadinho mas, como irei abrir a bicama ou as portas e gavetas da comoda? Talvez a poltrona fique melhor na sala mas ainda vou decidir...

Imagina que isso me deixou meio estressada né! Mas faz parte! O resto das coisinhas irei fazendo aos poucos depois que voltar com a bebê para Brasília. Nossa, ainda tem o tapete, a colcha pra colocar na cama, colocar o protetor de berço... Sem contar nos detalhes do quarto como os enfeites os kits de higiene...

Tenho que me dedicar agora em arrumar o quartinho dela em SP!!!! Ai, ai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário