sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Chá de Bebê da Carolina!

Minha amiga Kátia sugeriu fazermos o Chá de bebê da Carolina e marcamos para dia 08.11 no salão do meu prédio em Brasília.

Tudo começou mais ou menos 1 mês antes... Nossa, deu tanto trabalho! Mas valeu a pena, ficou muito lindinho!

Primeiro que eu nunca tinha ido em nenhum chá de bebê e nem sabia por onde começar. Minha primeira ação foi pesquisar na internet o que seria um chá de bebê...

Peguei as informações e coloquei a mão na massa! Claro que tive ajuda das minhas amigas e da minha mãe também. Fiz uma lista do que queria pedir no chá de bebê e outra de convidados. Saí com a Kátia para comprar os convitinhos e resolvemos fazer tipo uma festinha de criança com o tema da Hello Kitty. Ela ficou responsável por entregar os convitinhos para os convidados e pedir o presente. A Fabiana ficou com as lembrancinhas. Decidí fazer uma caixinha porta jóias e tivemos que correr atrás de tudo pois foi ela mesma que fez. A Rejane ficou com a parte da comida pois como ela já tem experiência no assunto, além de ter me dado dicas do que encomendar, também fez várias coisinhas. Eu e minha mãe fomos encomendar salgadinhos, bolo e doces. Também corremos atrás de mesas, cadeiras, toalhas, bebidas, descartaveis...

Todas as meninas além da minha mãe e da Nonata (minha secretária) participaram da organização, arrumação, decoração da festinha que ficou linda!

Não foram muitas pessoas mas as pessoas que foram são muito queridas, interagiram entre si e todas elogiaram muito a festinha!

Foi ótimo que pude estar com minhas amigas aqui de Brasília, elas deram várias dicas, conselhos e pude também mostrar e contar um pouquinho sobre a minha gravidez, anseios, preocupações... Minha mãe também teve oportunidade de participar desse momento que foi maravilhoso!

A Carol ganhou muitos presentinhos, roupinhas e coisinhas para o quartinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário