sexta-feira, 20 de novembro de 2009

6° mês...

Desde o início do meu sexto mês as coisas estão ótimas!

Bom, pra começar, programei uma viagem com minha mãe para descansar e aproveitar que ainda a Carolzinha está na minha barriga. Isso porque as próximas viagens após o nascimento da bebê, com certeza aumentarão o volume de bagagens além de não ter mais sossego, né!

A viagem foi para Porto de Galinhas e aproveitamos muito! Também tive a oportunidade de curtir minha mãezinha que já não via a algum tempo. Ela também com certeza aproveitou bastante pois já fazia muito tempo que não viajava.

Ela veio para Brasília no dia 28.10 e fomos viajar no dia 29. Passamos 4 dias de muito sol, calor, praia, piscina, água de côco e descanso! Tivemos a oportunidade de fazer até passeio de buggy e tenho certeza que a Carol adorou! Também fiquei desfilando de biquini com meu barrigão...

Depois que voltamos, aproveitei que mamãe ainda ficaria aqui mais algumas semanas e aluguei ela. Ela foi a responsável por supervisionar a colocação do papel de parede do quartinho da bebê que ficou lindinho! É lilás e bege com borboletinhas e faixa de florzinha. Também fomos na feira da gestante e bebê e compramos algumas coisinhas para o quartinho. Agora só está faltando os móveis...

Como a família está aumentando e minha casa aqui em Brasília só tinha estrutura para uma pessoa (eu), tivemos que rever alguns conceitos... Para começar, tive que comprar armários para a cozinha e quarto pois as louças vão aumentar e as minhas roupas, da minha mãe e da bebê precisarão ter um espacinho. Também tive que ajustar algumas coisas como comprar um novo varal pois terão mais roupas para lavar, ajustar fiação elétrica etc. Ainda bem que pude contar com minha mãe para me ajudar a pensar em tudo! Mãe é tudo né!

Minha mãe foi embora dia 19 e já estou sentindo muita falta dela! Ah, ter comida em casa todo dia é bom demais! A companhia dela é muito boa, ter alguém pra conversar, pra sair, para fazer companhia. O bom é que falta pouco para nos vermos denovo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário