sexta-feira, 5 de março de 2010

Até o nascimento da minha lindinha...

Bom, após o dia 14.01 muita coisa aconteceu. No dia 15.01 minha mãe foi acidentada! Foi atropelada por uma moto e fui parar no hospital com ela! Foi um grande susto e até achei que a Carol iria nascer antes do tempo. Minha mãe ficou hospitalizada por uma semana e neste período fiquei muito preocupada.

Quando minha mãe voltou para casa, tive que cuidar dela pois não conseguia fazer nada sozinha. Ainda bem que a Carolzinha esperou para nascer.

Nesse período em que minha mãe ficou no hospital eu continuei fazendo meu pré-natal e estava tudo bem, graças a Deus! Entre os dias 15 e 31 fiz exames de sangue e 2 ultrassons para saber como minha bebêzinha estava. Passei por 2 consultas no obstetra que viu meu último ultrassom e disse que a quantidade de líquido aminiótico estava diminuindo e que a placenta já estava madura. Já poderíamos marcar o parto!

Como iria fazer cesárea, agendamos o nascimento da Carol para a data que eu queria mesmo que ela nascesse (01.02.2010)!

Fizemos o agendamento na maternidade e avisei ao pai para que estivesse comigo no nascimento da nossa filhinha.

Em casa, tudo já estava arrumado para a grande chegada! Verifiquei as malas da maternidade, as roupinhas lavadas e as coisinhas dela.

No dia 31, vésperas do nacimento da Carol, fizemos um grande almoço na casa da minha tia para comemorar a chegada da nossa princesinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário